Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Orelha em pé e outra caida
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Danizinhatco

1 Mensagens

Postada em - 30/11/2009 :  01:23:04  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Ola, tenho uma filhotinha de schanuzer miniatura de dois meses e ela esta apresentando um quadro que esta me deixando muito incomodada: Acho que foi apos uma queda que ela teve e bateu com a cabecinha no lado direito, percebi que a orelha direita dela só fica em pé, não relaxa nunca, a outra orlaha dela é normal, fica caidinha e dependendo do estimulo fica em pe, mas volta pro lugar normalmente, mas a direita nao, so fica em pé, ate mesmo quando ela esta dormindo... sera que ela esta com algum problema, ou sera q eh normal? sera que foi algo que a afetou depois da batida da cabeça?

Agradeço qualquer tipo de informação!

li-cristina

39 Mensagens

Postada em - 30/11/2009 :  10:13:32  Mostrar perfil  Click to see li-cristina's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Dani !

O melhor, pra vc ficar tranquila, é perguntar a algum veterinário só pra tirar a dúvida.

Caso vc queira, eu conheço um veterinário e posso perguntar à ele.

Mas olha, eu " acho"  que não é nada.

Meu pitt bull ficou doente e teve de ser internado. Qdo ele voltou pra casa, voltou assim.

Uma orelha sempre alerta, até msm qdo dormia, e a outra sempre caída. Mas a caída nem com estímulo ficava em pé.

Observei por alguns dias e aos poucos ele foi voltando ao normal.

Pode ser algum sinal de estress ou mesmo medo por ela ter caído...

Observa e se achar que deve procure uma opinião de alguém que entenda do assunto.

Se precisar de ajuda, estou aqui !!!

Beijos e boa sorte pra vcs !

Li.
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000