Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre a raça :
 Yorkshire Terrier
 meu Billy não ta fazendo coco
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

franci_morenaaviz

1 Mensagens

Postada em - 17/12/2008 :  17:40:45  Mostrar perfil  Click to see franci_morenaaviz's MSN Messenger address  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

oi por favor preciso de ajuda meu York a dois dias não faz cocozinho, e antes ele fazia duas vezes por dia to muito preocupado  com ele , por favor te, alguem aki que pode me ajuda o que eu devo fazer , por que a veterinaria dele naõ esta na cidade essa semana e eu não posso espera ela volta por que só volta na segunda.

Por favor me ajude , eu peciso ajuda meu Billy .

Fran_Aviz

Tininha

678 Mensagens

Postada em - 18/12/2008 :  01:21:13  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Colega, yorks são cães muito sensíveis, por isso não descuide...

Faça um passeio com ele, talvez caminhando um pouco ajude ao intestino dele funcionar. Não o deixe comer nada que possa fazer com que o intestino fique preso... o ideal é só a ração, mas se vc costuma dar umas besteirinhas, dê somente frutas... nada de pão, biscoito, carne....

Se nada disso funcionar, não há outra solução que não seja buscar um outro veterinário, pois essa raça tem uma saúde muito sensível... e se tudo é de fácil tratamento no começo, com o passar do tempo tudo se complica né.

Não há melhor alternativa do que levar ao veterinário... e nem pense em medicar sem saber oque realmente está acontecendo, isso pode ser fatal.

Boa sorte.

Tininha e Nick
"Todos os argumentos para provar a superioridade do homem não conseguem destruir este rude fato: no sofrimento, os animais são iguais a nós.” – Peter Singer
Inicio da página

Bethaelogan

85 Mensagens

Postada em - 18/12/2008 :  09:54:22  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Franci, tbm acho que deveria leva-lo em outro veterinario ...

Mas se não o fizer ... penso que Tamarindo pode ajudar, é para aliviar o intestino e não é laxante e é natural comprado na farmacia. Para adultos é uma colher de chá, penso que para um york, só uma colherzinha rasa de Café, a colherzinha menor bem rasa já serve e leva 8 horas para fazer efeito ...pode dar de manhã e a noite. É uma pastinha doce e ele vai adorar, mas não dê mas que o necessario. Mas continuo recomendando que o leve ao veterinario ou lique para ele. O vet do meu dá o nº do celular dele para emergencia e ai é só ligar ...pessa o celular do seu vet tbm.

Betha
Inicio da página

mrbecker

220 Mensagens

Postada em - 20/12/2008 :  08:11:28  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi, vc ja verificou se não tem nada impedindo ele de fazer o cocozinho, como por exemplo cocozinhos grudados na bundinha dele? Ele ja foi desverminado? Não pode ter comido os cocozinhos q fez e ninguém percebeu (isso pode acontecer)?

Bjs

Marcia
Inicio da página

Waldique Soriano

19 Mensagens

Postada em - 20/01/2009 :  16:05:40  Mostrar perfil  Click to see Waldique Soriano's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

oi amiga, o meu york comia os pedacinhos de coco e por um tempo eu tbm achava que ele naum estava evacuando, levei ele ao veterinario e o mesmo indicou mamao (pequenos pedaços) e um pequeno pedaço de alho (bem pequeeno mesmo) apos o mamao. Se ele tiver comendo o coco o alho o impedira de comer, e o mamao ajudara no istestino preso se for o caso.

boa sorte com seu bebe

abra`cao`

Inicio da página

Tiffany

2 Mensagens

Postada em - 26/01/2011 :  13:16:12  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Minha Tiffy tbm ha dois dias nao faz coco, lendo agora aki vi isso sobre comer... será???? pior q só vou poder leva-la ao veter. só daki dois dias... essa do mamar funciona mesmo? ela só tem 6 meses e chegou a tres dias ali em casa...
Ivi e Tiffany
Inicio da página

marinaa

11 Mensagens

Postada em - 26/04/2011 :  17:24:00  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

TENTE DAR INFLAMED TALVEZ O ANUS DEVE TER INTUPIDO FUNCIONA COMPRE EM FARMACIA DE 3 GOTAS POR DIA

SOU VETERINARIA E TENHO2 YORK CONSULTE MARINAPANEV@hotmail.com

Inicio da página

dynny

10 Mensagens

Postada em - 07/04/2012 :  13:13:38  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Marina, e se não for anus entupido, se ele estiver mesmo é comendo as fezes,e ela ainda não viu.Esse remédio não tem contra indicação não? Por via das dúvidas seria melhor ela dar o mamão que é natural,e observar se ele realmente não está evacuando, e se não funcionar, então faz uso do remédio.Mas ela é quem sabe, essa é apenas minha opinião!!!
Dynny
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000