Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Produtos e Serviços
 carrinho p/ caes
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Delma

3 Mensagens

Postada em - 20/03/2008 :  15:41:28  Mostrar perfil  Click to see Delma's MSN Messenger address  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Boa Tarde,

estou em busca de informações sobre carrinho de apoio para cao. Pois tenho um Husky maravilhos, com 14 anos e displasia.

Será que existe alguma instituição que empreste esse acessório ???

Muito Obrigada e Boa Páscoa para todos, inclusive caninos

Eu tenho um Husky, maravilhoso

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 20/03/2008 :  18:59:13  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Boa tarde Delma,

Veja este site: http://www.cardog.com.br/

Para empréstimo, consulte alguma faculdade de Medicina Veterinária.

Sandro Santoro
Inicio da página

Delma

3 Mensagens

Postada em - 22/03/2008 :  13:23:31  Mostrar perfil  Click to see Delma's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Sandro

Muito Obrigada pela ajuda.

Estou buscando mesmo pelo empréstimo, pois é muito caro o carrinho.

Entrei no site que me recomendou; fica por +/- $300,00. Meu cão mereçe e muito, mas eu não tenho neste momento.

Agradeço pela atenção em me responder.

Fique com Deus

Inicio da página

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 01/04/2008 :  16:21:26  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Por nada Delma!

Boa sorte!!

Sandro Santoro
Inicio da página

lori imhoff

21 Mensagens

Postada em - 06/05/2008 :  14:11:23  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá, Delma ! Há algum tempo achei que iria precisar e procurei no google por carrinho para cães  andador para cães. Fiz a pesquisa agora, rapidinho, e achei este endereço onde tem um projeto para voce fazer. http://www.tribunaanimal.com/faca_voce_mesmo.htm      mas faça voce mesma e pesquisa, acho que vais encontrar o que precisas. Boa sorte !  

Inicio da página

vetcar

4 Mensagens

Postada em - 09/05/2008 :  11:59:55  Mostrar perfil  Visite página do(a) vetcar  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Bom dia,

li o post de vocês e o caso do animal,

pela questão do valor, devo lhe indicar o VetCar - Aparelho de Fisioterapia Veterinária,

se quiser acessar o site: www.vetcar.com.br

MAS SOBRE A QUESTÃO DE VALOR,  nós doamos Aparelhos de Fisioterapia em troca de assinaturas de veterinários, o aparelho pode sair sem custo financeiro, se estiver interessada acesse o site www.vetcar.com.br/semcusto/

ou entre em contato pelo tel: (14) 3813-1245

Fisioterapia e Bem Estar Animal
www.cadeiraderodasparacaes.com.br
Inicio da página

Delma

3 Mensagens

Postada em - 06/06/2008 :  12:25:17  Mostrar perfil  Click to see Delma's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Vetcar, Bom Dia

Eu agradeço imensamente sua resposta para o meu caso.

Mas o meu Amigo já não esta mais comigo, foi sacrificado dia 06/05/2008. Ele estava com muitas crises, e seu medicamento já não estava suprindo sua necessidade. E com orientação do veterinário que cuidou dele,  eu tomei a decisão mais dificil da minha vida. Me arrrependo muito, e  sofro muito por essa atitude. Eu não sacrifiquei um cachorro, foi um amigo de14 anos.

Eu me comprometo a divulgar esse trabalho pelo resto da minha vida. Para que nunca mais outros Laleskos passem pelo o que o meu passou.

Muito Obrigada. 

Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000