Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

 Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Outros assuntos
 ADOTE UM AMIGO.. SUIPA RJ
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

aline sodero

105 Mensagens

Postada em - 25/04/2007 :  14:35:00  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta





Do latim "adoptare", a palavra adotar significa "tomar ou receber como filho". Por isso, amigos, nós da SUIPA temos critérios rigorosos quando as pessoas procuram nossa Entidade para adotar um "focinho carente".
Queremos um NOVO LAR para cada "sobrinho" que um dia chegou ao nosso abrigo com frio, sujo, amedrontado, repleto de carrapatos e de diversas doenças. Após vencer todas as dificuldades dentro de um abrigo, o mínimo que ele precisa é de um humano responsável, que não o deixe mais sentir dor e solidão.
Por isso, a SUIPA não autoriza a adoção de seus "sobrinhos" quando percebe que a intenção das pessoas interessadas é de fazer com que os animais se tornem "cães de guarda", "gatos que comem ratos" e "brinquedos para seus filhos".
A finalidade da SUIPA é de proteger os animais não humanos e não de agradar os animais humanos.


A adoção de animais na sede da SUIPA é diária.


HORÁRIOS PARA ADOÇÃO
Em sua sede em Benfica / RJ, de segunda a sábado das 08:00 horas às 16 horas e domingos e feriados das 8 horas ao meio dia.


No Clube de Regatas Boqueirão do Passeio ( perto do MAM - Museu de Arte Moderna e do Aeroporto Santos Dumont ), das 09:00 horas às 15:00 horas, nas datas que serão divulgadas, com antecedência, pelo site e através das circulares aos sócios.


A pessoa interessada em adotar, deverá levar cópias do cpf, documento de identidade e do comprovante de residência atualizado.


Para se adotar um animal na SUIPA, a pessoa irá preencher um questionário de avaliação, fará uma entrevista com uma funcionária do Setor de Adoção e, se a adoção for autorizada, a pessoa poderá levar seu mais fiel amigo no mesmo dia.


É fundamental aceitar a esterilização do filhote adotado ao completar seis/sete meses de idade. Normalmente os animais adultos já são adotados esterilizados. Em algum caso que ainda não tenha ocorrido a esterilização, o novo guardião assinará um termo se responsabilizando em retornar a SUIPA, na data marcada, para a realização gratuita da cirurgia.




aline
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000