Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Comportamento canino
 Curso auxiliar veterinário
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Gio

5 Mensagens

Postada em - 15/10/2004 :  08:09:46  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Olá pessoal !

Gostaria de saber se alguém conhece lugares que oferecem cursos do tipo auxiliar de veterinário ou algum tipo de enfermagem, dentro de São Paulo!
Gosto de cães e acredito que este conhecimento pode me ajudar a lidar com situações de emergência!!

Gio

Arlete

79 Mensagens

Postada em - 15/10/2004 :  18:46:54  Mostrar perfil  Click to see Arlete's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Não sei se conhece... escola de estética canina e auxiliar de veterinária do Canil Garden Flowers,fones: 11-5034-4939 e 5034-6373 (site: www.canilgardenflowers.com), da Vânia Barone - ela e a escola são ótimas - eu recomendo!!! Em tempo: eu não tenho nada a ver com a escola e/ou canil, somente sou uma apaixonada por cães e uma feliz proprietária de um filhote de sua criação que teve a oportunidade de conhecer a escola.

Inicio da página

Arlete

79 Mensagens

Postada em - 15/10/2004 :  18:48:13  Mostrar perfil  Click to see Arlete's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Não sei se conhece... escola de estética canina e auxiliar de veterinária do Canil Garden Flowers,fones: 11-5034-4939 e 5034-6373 (site: www.canilgardenflowers.com), da Vânia Barone - ela e a escola são ótimas - eu recomendo!!! Em tempo: eu não tenho nada a ver com a escola e/ou canil, somente sou uma apaixonada por cães e uma feliz proprietária de um filhote de sua criação que teve a oportunidade de conhecer a escola.

Inicio da página

Gio

5 Mensagens

Postada em - 18/10/2004 :  08:22:48  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Arlete !

Muito obrigada pela dica! Eu irei procurar a Vânia!

Gio

Inicio da página

gasparzinho

35 Mensagens

Postada em - 13/04/2005 :  14:55:00  Mostrar perfil  Click to see gasparzinho's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
oi desculpa aproiveitei a aportunidade para perguntar se vc conhece um aqui no Rio q poderia me indicar?
Inicio da página

KAPRICHOS BICHOS

3 Mensagens

Postada em - 17/03/2009 :  22:55:02  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

CURSO DE AUX DE VETERINARIO / CURSO DE BANHO E TOSA

SAO PAULO , SANTOS , PRAIA GRANDE

INFORMAÇÃO ATRAVÉS :

DENUNCIADOSEGURADO@DENUNCIADOSEGURADO.COM.BR

kaprichos bichos
Inicio da página

cursoskaveterinaria

5 Mensagens

Postada em - 18/06/2010 :  15:15:01  Mostrar perfil  Visite página do(a) cursoskaveterinaria  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olha esse: www.kaveterinaria.vet.br

Além do curso presencial tem on line

KaVeterinária
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000